segunda-feira, novembro 28, 2011

Breve nota sobre a campanha anti-tabagismo do Dr. Drauzio Varella


Hoje à noite, minha esposa e eu estávamos assistindo o Fantástico. Triste, sei. Começou a passar o seguimento em que o Dr. Drauzio Varella investe contra o tabagismo. Em homenagem ao esforços do doutor, amparado pelo império midiático da Rede Globo, o governo federal brasileiro e umas quantas organizações internacionais, minha amada e eu decidimos tomar uma atitude. Saímos da sala e, enfrentando um frio de 7 graus celsius (e minha persistente infecção na garganta), e fomos para o pátio onde acendemos um cigarro cada um enquanto o bom doutor terminava sua choradeira.
Doutor, vá promover engenharia social na !%$@#$#$*&*#! (ou seja: na casa da senhora sua mãe).

2 comentários:

Tânia Lima disse...

Olá, há algum tempo você não tem postado mais artigos =(

Tânia Lima disse...

Olá Tiago, como estás?

Há algum tempo não tens postado mais artigos. Estamos no aguardo de uma nova leitura.

Abraço!